A Sociedade Brasileira de Qualidade da Energia Elétrica (SBQEE), em compreensão ao cenário de agravamento da pandemia da COVI19 e seus impactos nas famílias, nos trabalhos, na sociedade, na academia, na indústria, etc. e visando oportunizar maiores possibilidades de submissão de artigos técnico-científicos a estudantes, pesquisadores, engenheiros, consultores, agentes reguladores, interessados na temática Qualidade da Energia Elétrica e áreas correlatas, alinhada à sua missão de fomentar a geração e divulgação de conhecimentos entre todos, e atendendo a pedidos de autores e revisores, comunica a prorrogação do prazo de submissão de trabalhos à CBQEE 2021: Novo prazo: 30/04/2021!!! 
Produzam, submetam seus artigos, e apoiem esta importante XIV Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica, que será realizada de 29 de agosto a 01 de setembro de 2021 no formato ativo online, à distância, prezando assim pela saúde, segurança e qualidade de vida de todos os congressistas.
Participem da CBQEE 2021, com saúde, segurança e qualidade!!!

 

Sobre o evento

A XIV Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica será realizada de 29 de agosto a 01 de setembro de 2021.

Em razão da pandemia COVID-19 e para a maior segurança e saúde de todos os participantes, a XIV CBQEE será realiza online através de plataforma a ser anunciada em breve. Esperamos todos lá!

A Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica (CBQEE) é um evento bienal, considerado o maior dedicado ao tema em toda a América do Sul. Realizada desde 1996, inicialmente com o nome de Seminário Brasileiro sobre Qualidade da Energia Elétrica, a Conferência já esteve sediada em todas as regiões do país. Em sua 14ª edição, terá como sede a cidade de Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu é reconhecida internacionalmente pela natureza exuberante das Cataratas do Iguaçu, pela construção monumental da Usina Hidrelétrica de Itaipu, pelas famosas oportunidades de compras em Ciudad del Este e gastronomia impecável de Puerto Iguazú.

Uma cidade tri-nacional, que une Brasil, Paraguai e Argentina, e multicultural, caracterizada pelas diferentes culturas dos visitantes que compartilham espaços a cada semana. Uma cidade que desperta o interesse, sempre que citada.

A cidade de Foz do Iguaçu é reconhecida como uma cidade de turismo em todas as épocas do ano. Cidade com a média de temperatura de 22 °C é uma excelente opção para realizar eventos. Contando com uma capacidade hoteleira de aproximadamente 32 mil quartos, conseguem atender ao longo do ano 6 vezes mais turistas do que moradores de Foz.

Orientação aos autores

Acesse a página para informações aos autores dos trabalhos.

Submissão do artigo para avaliação

Para informações de submissão de trabalhos, acesse a página Submissão de Trabalhos.

Realização

http://sbqee.org.br/cbqee/      https://eventos.galoa.com.br/cbqee-2021


Promoção


Patrocínio

OURO:

PRATA:

BRONZE:

           

 


Apoio

 

 

 


Confira as fotos e apresentações da XIII CBQEE

Confira aqui as fotos da XIII CBQEE realizada no IMT – São Caetano do Sul

 


Confira as fotos e apresentações da XII CBQEE

Acesse aqui as fotos do evento.

Faça o download das apresentações autorizadas.